Pensando ;



Tá!!! Eu estou com a blusa do Flamengo, não reparem (y); Minha amiga me fez usa-la por uns tempos, perdoem-me ...
Vou começar por ontem, acordando as 6h da manhã, a primeira coisa que eu fiz foi abrir meus olhos (claro), sentir aquela coisa boa que eu andava sentindo de uns tempos pra cá, sensação de estar tudo bem e saber que meu futuro foi traçado ao lado de uma pessoa mais do que especial. Acordei faminta coisa que é raro acontecer, eu, com fome de manhã cedo ? ... Tomei um dos meus melhores café-da-manhã, como se fosse o último!! Fiquei satisfeita, logo depois fui fazer a prova do Enem Parte II' , fui a pé, eu quis andar. Eu quis sentir o perigo, ele veio até mim, infelizmente .. Eu soube ficar calma e acabei percebendo durante o assalto o que faz levar um rapaz a fazer isso, quais necesidades que ele tem ? Será que é por gostar ? Porque se fosse mesmo pra comprar coisas pra familia, ele simplesmente pediria . Mas pra que pedir? Maioria da sociedade não senti nem pena e nem dá alguma coisa, são miseráveis. Por isso fazem levar rapazes a fazer o que fazem, coisas ruins, certo, não me importei muito. Eu até brinquei com um amigo o que o assaltante me levou, Tridente e meu mp3 ( que nao valia mais lá essas coisas ) e um colar que nem era meu.. rsrs . Tá! Então, tipo, eu ando pensativa demais até, tentando rever fatos querendo não sofrer, mas a vida é isso.. sofrimento a base de uma felicidade plena adiante. Estava pensando no que eu fui ontem e no hoje que me tornei, quanta mudança não ? É, alguns amigos ajudaram nas mudanças, outros , apenas olharam distante pra ver onde eu iria e no final nem fiquei pra contar histórias, rs ... Tive momentos péssimos, pensei que o amor da minha vida fosse aquela garotinha com quem eu fazia TUDO, não se lembram? É, aquela lá. Que teve plena noção do quanto eu fui sincera e procurei fazer o melhor pra ambas, no final, eu percebi que ela era apenas mais uma (y). Tá! Vai, eu encontrei uma MULHER bem especial agora, a gente briga , fica com raiva uma da outra. Mas basta um telefonema, uma mensagem ou , olho no olho e tudo se resolve basta querer, e estamos bem novamente, eu já disse que ela é pra casar? É, MINHA MULHER, linda!!! Não existe pessoa melhor que eu me dê bem que não seja ela.. Ah!  a tal felcidade, então, por fim reinou dentro do meu peito. Ela me faz bem, é, ela me faz e como faz! E cuida de mim, olha só quem diria .. Eu deixando alguém cuidar de mim, que bonito, pois é, ela cuida como quem cuida da sua propria história. (Olha eu pensando de noovo). Acaba vindo o tal medo, mas ela não me faz ter medo por muito tempo, basta ela me beijar , me abraçar ou dizer: Loh, eu te amo. Ah!!! como me faz ter esperanças e novos sabores de experimentar a tal ' VIDA ' é. São pensamentos reais, acreditem! Eu estou realmente feliz por ter uma mulher como ela ao meu lado. E por ter amigos, estes que me fazem fortalecer com o passar dos tempos, agradecer a familia que eu tenho, por enquanto, porque as vezes minha mãe é um porre. mas temos nossos momentos felizes também!  É, só, eu acho.

Musica Pura Destruição #02

Agora galera vamo com o metal industrial:
Velcra - Can't Stop Fighting

Velcra é uma banda finlandesa de metal industrial, formada em Helsinki no ano de 1999 por Jessi Frey e O.D. Velcra inovou a música industrial, logo se tornou conhecida no cenário musical da Finlândia



Chipset Zero - Don´t Cut My Fingers

Chipset Zero é uma banda brasileira de new metal formada em Guarulhos. É uma das principais bandas brasileiras de new metal, já tocou com grandes bandas como: Slipknot, Mortification e Sepultura.
Chipset Zero mistura vários estilos dentro do metal com elementos de música eletrônica, rock alternativo, rap, industrial e de percussão afro-brasileira.




Rammstein - Sonne

Rammstein é uma banda alemã formada em Berlin em Janeiro de 1994. As músicas são em sua maioria em alemão e podem ser classificadas sob os estilos rock, Industrial metal, NDH e Tanz Metal.

Republiqueta Sátira da Roubalheira

SINOPSE
"Acuado por denúncias de corrupção e vendo sua popularidade despencar, o Presidente Lula inicia uma busca para descobrir, afinal de contas, quem o traía, desenterrando os segredos mais escusos de seu próprio governo."




Vi no Corvo Assassino

Quem não fez nada disso, que atire a primeira pedra!

  1. Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone;
  2. Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada;
  3. Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido;
  4. Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FODEU!
  5. Responder: “Não” quando alguém te pergunta “Tudo Bem? só pra ter assunto pra conversa;
  6. Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçar o braço/nariz;
  7. Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome;
  8. Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula;
  9. Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra;
  10. Ter sempre a última folha do caderno rabiscada;
  11. Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando;
  12. Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa;
  13. Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho;
  14. Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma;
  15. Lamber os dedos sujos de Doritos;
  16. Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém;
  17. Entrar na farmácia só pra se pesar;
  18. Chamar o Faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém;
  19. Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou;
  20. Ficar irritado quando a banda que você gosta vira modinha;
  21. Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar;
  22. Ficar comendo milho que sobra da pipoca;
  23. Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto;
  24. Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou;
  25. Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar;
  26. Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça;
  27. Não olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher você;
  28. Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: ‘mããããe..!’;
  29. Falar pro professor: “Tá, já entendi” mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar insistir em tentar te explicar;
  30. Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN;
  31. Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo;
  32. Assistir a ‘Polishop TV’ quando não tem nada passando de mais interessante;
  33. Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga;
  34. Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender;
  35. Enviar o Relatório de Erros do Windows na primeira vez que viu isso, depois se dar conta que não adianta nada;
  36. Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio;
  37. Fazer um email tosco quando era mais novo e ter vergonha quando te pedem pra passá-lo hoje em dia.
  38. Via Insoonia
  39. Copiar posts dos melhores sites por que tá muito cansado pra fazer algo novo! =p

Uma grande Perda.

É minha gente, na madrugada de sexta (12), tivemos uma grande perda no mundo dos cartunistas.

Glauco foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (12) em sua casa em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, ele foi atingido quando tentava impedir o suspeito do crime, Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, de se matar. Raoni Villas Boas, de 25 anos, filho de Glauco, também foi morto. O suspeito, de 24 anos, é procurado pela polícia.

História de  Glauco:

Glauco Villas Boas nasceu em Jandaia do Sul, no Paraná, em 1957. Ele era da família dos sertanistas Orlando, Claudio e Leonardo Villas Boas.

Como cartunista, publicou seus primeiros trabalhos em 1976, no "Diário da Manhã" de Ribeirão Preto, e, em 1977, ganhou seu primeiro prêmio no Salão do Humor de Piracicaba.

Ainda neste ano, passou a fazer parte do elenco de cartunistas do jornal "Folha de S. Paulo", onde publicava diariamente desde 1984 tiras de personagens como Geraldão, Geraldinho, Dona Marta, Zé do Apocalipse, Casal Neuras e Doy Jorge, além de charges políticas na página 2 do jornal.

Dono de um traço marcante e de um estilo de humor ácido e de piadas visuais rápidas, Glauco criou personagens que de certa forma representavam suas próprias experiências na São Paulo dos anos 1980, com referências a sexo, drogas e violência urbana.

Em 1991, participou ao lado de Angeli e Laerte da criação da tira "Los 3 amigos", uma brincadeira do trio de cartunistas com o universo dos filmes de bang-bang e seu retrato dos personagens mexicanos.

Atualmente, Glauco publicava tiras diárias e charges no jornal "Folha de S. Paulo". Seus quadrinhos antigos vinham sendo republicados por editoras como Opera Graphica e L&PM.

Glauco também fez parte da equipe de redatores dos programas "TV Pirata" e "TV Colosso", da Globo.

O Tributo ao Glauco

Com a noticia da morte de Glauco varios cartunistas fizeram suas homenagens. Posto aqui algumas, outras homenagens aki.

Bira Dantas.

















Mário Cau
















Marco Oliveira














Rodrigo Giraldi

















Ed Carlos Joaquim





É o fim Chegou. 
 
Fontes:
Globo.com
Universo HQ

O churrasco

O QUE É UM CHURRASCO (escrito por uma mulher)

O churrasco é a única coisa que um homem sabe cozinhar, e quando um homem se propõe a realizá-lo, ocorre a seguinte cadeia de acontecimentos:

  1.  A mulher vai ao supermercado comprar o que é necessário.
  2. A mulher prepara a salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa.
  3. A mulher tempera a carne e a coloca numa bandeja com os talheres necessários, enquanto o homem está deitado próximo à churrasqueira, bebendo uma cerveja.
  4. O homem coloca a carne no fogo.. 
  5. A mulher vai para dentro de casa para preparar a mesa e verificar o cozimento dos legumes.
  6. A mulher diz ao marido que a carne está queimando.
  7. O homem tira a carne do fogo.
  8. A mulher arranja os pratos e os põe na mesa.
  9. Após a refeição, a mulher traz a sobremesa e lava a louça.
  10. O homem pergunta à mulher se ela apreciou não ter que cozinhar e, diante do ar aborrecido da mulher, conclui que elas nunca estão satisfeitas….

DIREITO DE RESPOSTA (Escrito por um homem)

  1. Nenhum churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Kaiser, um monte de bifes, asas  de frango e uma peça de picanha de 4,8 Kg que o açougueiro disse ser ‘Ótima’, pois não conseguiu empurrar para nenhum homem.
  2. Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa, ela prepara só para as mulheres comerem. Homem só come carne e toma cerveja.
  3. Bandeja com talheres? Só se for para elas. Homem que é homem come churrasco como tira-gosto e belisca com a mão, oras!
  4. Colocar a carne no fogo??? Tá louca??? A carne tem que ir para a grelha ou para um espeto que, a propósito, tem que ser virado a toda hora.
  5. Legumes??? Como eu já disse, só as mulheres comem isso num churrasco.
  6. Carne queimando???  O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada reclama: ‘Não gosto de carne sangrando’; ‘Isto está muito cru’; ‘tá viva??’. Após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estava ao ponto uma hora antes, elas acabam comendo a carne tão macia quanto o espeto e tão suculenta quanto um pedaço de carvão..
  7. Pratos? Só se for para elas mesmas!
  8. Sobremesa? Só se for mais uma Skol.
  9. Lavar louça? Só usei meus dedos!!! (e limpei na bermuda).

    Realmente, as mulheres nunca vão entender o que é um churrasco!!![por Edu do Testosterona]
    Achei aki Testosterona

    Você já fez alguma loucura hoje?



    E quem é que quer ser normal nessa vida?

    Sorria!

    ... O mundo precisa de mais sorrisos.


    Propaganda de cerveja #01

    Heineken

    Propaganda Heineken - Freezer Particular


    Propaganda Heineken - Romário

    Musica Pura Destruição #01

    Começamos com um espécial de rock:
    AC/DC
    banda de rock formada em Sydney, Austrália em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young. A banda é normalmente classificada como hard rock e considerada uma das pioneiras do heavy metal, juntamente com bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath, Thin Lizzy, Judas Priest e Deep Purple. No entanto, os seus membros sempre classificaram a sua música como rock and roll.
    Um marco no Rock and Roll
    Sem mais delongas, vamos para o ROCK AND ROLL

    AC/DC - Thunderstruck (Live At Donnington)



    AC/DC - Back In Black (Live At Donnington)



    AC/DC Shoot to Thrill




    Até próxima Quarta!

    Homens somos todos iguais #01

    É não posso fazer nada somos assim!


    Ela queria mesmo? Acho que não!

    Cyanilde & Happiness #1


    Via testosterona

    O que não significa que não seja doloroso.

     

    Eu rabiscava no caderno algumas palavras inuteis, tentando dizer o que sentia.Escrevia todos meus textos em 3ª pessoa como se eu não sentisse aquilo, era mais fácil contar a sua vida como uma telespectadora.afinal, muitas vezes era assim que eu me se sentia, apenas uma telespectadora que via a vida passar. E as palavras não vinham, as frases não rimavam, as lágrimas caiam, minha mente chorava e simplismente não sabia mais explicar toda aquela dor dentro de sí. Eu não sabia explicar o medo de algo novo, o ódio de meu reflexo no espelho. A falta de alguém ao meu lado. Não conseguia explicar...


    Orgasmo pelo mundo


    Anderson Fetter



    É gente estamos hoje para falar sobre SEXO!

    Hoje estava mexendo um pouco na net e encontrei informações meio que intrigantes.

    • Você sabia que os habitantes da África do Sul estão entre as pessoas que tem mais orgasmos no mundo. Principalmente se você é, adivinhe, homem. 
    • De acordo com a Sexual Wellbeing Global Survey (Pesquisa de Bem-estar Sexual Global) todos os 66% de pessoas da África do Sul tiveram orgasmos quase todas as vezes que fizeram sexo, um número alcançado apenas pelos espanhóis, mexicanos e italianos. 
    • O brasileiros ficaram em segundo lugar com 65% de pessoas indicando que sempre ou quase sempre alcançam o clímax.
    • A media dos sul africanos é alta, em realidade, por causa de 83% dos homens que disseram que sempre gozam, mas um pouco menos da metade das mulheres disse que sempre consegue gozar.
    • Os chineses e japoneses são os que tem menor chance de alcançar orgasmo, um em cada quatro conseguem fazê-lo.
    • A pesquisa foi patrocinada por um fabricante de preservativos e respondida por 26 mil voluntários em 26 países diferentes.
    • A pesquisa descobriu que massagem pode ser eficaz para aumentar o número e a intensidade dos orgasmos, assim como passar mais tempo com os parceiros. Brinquedos sexuais podem melhorar a qualidade dos orgasmos femininos assim como mais tempo nas preliminares.
    Ou seja: Se vc for da Africa do Sul você esta em alta, se você for brasileiro fará que nem eu e tentará levar o Brasil ao primeiro lugar, e se for Chinês meus pesames. 
     Tudo pego aki!

    O Valor da Iniciativa

    Vejam esse video e pense, por que está parado!


    Quem me mostrou foi a "Carine Ventura"
    Desculpe pelo erro!

    Coca - Cola

    Vim aqui para mostrar a resposta para algums boatos da coca-cola!
     encontrei aki!

    Este e-mail é mais um spam que circula em todo mundo, podendo ser encontrado em várias línguas, como inglês, espanhol e italiano. Veja, abaixo, as explicações sobre cada afirmação da mensagem:
    Nos primeiros 10 minutos: 10 colheres de chá de açúcar batem no seu corpo, 100% do recomendado diariamente. Você não vomita imediatamente pelo doce extremo porque o ácido fosfórico corta o gosto. • A quantidade de açúcar (carboidrato) presente em uma lata de Coca-Cola e dos refrigerantes com açúcar, em geral é 37g, com pequenas variações. Um adulto necessita de 300 g de carboidratos por dia (pode ser mais ou menos, dependendo de suas atividades). O spam afirma erradamente que a quantidade de açúcar na Coca-Cola atende a 100% do recomendado diariamente. Na verdade, atende a 12% das necessidades diárias de carboidratos. A informação nutricional no rótulo dos produtos da Coca-Cola Brasil, em atendimento à legislação vigente, permite ao consumidor fazer esta avaliação. Para referência, o suco de laranja natural contém aproximadamente a mesma quantidade de açúcar (11-12%) que um refrigerante. Já um suco de uva contém mais açúcar (14 a 16%).
    20 minutos: O nível de açúcar em seu sangue estoura forçando um jorro de insulina. O fígado responde transformando todo o açúcar que recebe em gordura. (É muito neste momento particular.)• A afirmação que o açúcar dos refrigerantes é imediatamente transformado em gordura não procede. O organismo humano necessita de açúcar como fonte de energia e ele o utiliza em diversos processos metabólicos. Sem energia não há vida. Caso o açúcar não seja utlizado como fonte de energia ele pode se transformar em glicogênio (reserva energética) e ser armazenado no fígado. O açúcar, os demais carboidratos (glicose, frutose, amido), as gorduras e as proteínas que compõe a dieta podem se acumular no organismo na forma de gordura quando o consumo de energia é menor que a ingestão destes nutrientes. Por isto se recomenda que as pessoas, além de procurar se alimentar corretamente, façam exercícios físicos para consumir o excesso de energia, evitando o aumento do peso.
    40 minutos: Absorção da cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, a pressão sangüínea sobe, o fígado responde bombeando mais açúcar na corrente. Os receptores de adenosina no cérebro são bloqueados para evitar tonteiras.• A quantidade de cafeína em um refrigerante de cola é muito similar àquela de uma xícara de café. As avaliações de entidades científicas sobre o uso moderado de cafeína (uma lata de Coca-Cola contém quantidades moderadas de cafeína) mostram que não há risco em se consumí-la, seja no café, no chá, no mate, ou em refrigerantes de cola.
    45 minutos: O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do corpo. (Fisicamente, funciona igualzinho com heroína.)
    • A heroína é considerada a mais potente e viciante droga e seu consumo causa sérios problemas físicos e psicológicos e intensos problemas de ordem social e pode levar até à morte de seus usuários. A única relação entre o consumo de refrigerantes de cola e a dopamina é que a cafeína nele contida, em dose semelhante à de uma xícara de café, estimula levemente a produção da substância e, repetindo, não mais do que o consumo de uma simples xícara de café. Também deve-se entender que a dopamina é um neurotransmissor natural e necessário para o bom funcionamento do organismo. A liberação, no cérebro, de pequenas quantidades de dopamina estimuladas pela presença de cafeína pode ser benéfica, não havendo indicações que o consumo moderado da cafeína, presente no café, chá, mate e refrigerantes de cola, seja negativo para o ser humano.
    60 minutos: O ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo. As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina. Conforme a onda abaixa você sofrerá um choque de açúcar. Ficará irritadiço. Você já terá posto para fora tudo o que estava na Coca, mas não sem antes ter posto para fora junto coisas das quais seu organismo precisaria.
    • O ácido fosfórico não causa a perda de cálcio e outros minerais. Funciona como fonte de fósforo, necessário para o organismo. As quantidades de fósforo em refrigerantes de cola são muito inferiores à ingestão diária recomendada considerando-se um consumo moderado.Uma lata de refrigerante de cola contém cerca de 60 mg de fósforo, proveniente do ácido fosfórico. Um adulto necessita de cerca de 700 mg de fósforo todos os dias. As principais fontes de fósforo da dieta são as carnes e os produtos lácteos. As pessoas não se tornam irritadas quando deixam de ingerir refrigerantes de cola. Este efeito não se demonstra e trata-se meramente de afirmação sem qualquer embasamento.

    Depois disso só uma Coca-Cola pra comemorar!

    Ele, ♥

     

     É que mesmo escrevendo aqui tudo o que sinto não seria suficiente pra falar dele. 
    Com ele, eu tive as melhores férias e por mais que tenhamos nos apegado tanto nesse tempo, eu sinto que agora mesmo se ele quiser não deixo ele sair de perto de mim, porque virei dependente como se fosse uma droga, mas uma droga boa! =D 
    Temos nosso lado imperfeito, mas nem por isso reclamamos. 
    Eu sei que tenho um amigo e eu tento ser a melhor amiga pra ele, mas as vezes , sinto que tudo o que eu faço é insuficiente, e estrago tudo, mas ele sabe que não é porque eu quero, então pra que melhor se não aqui diante de todos que lêem isso, meu pedido de Desculpas depravado ;) 
    E hoje quando ele me abraçou eu pensei, tudo de mais lindo tá do meu lado. 
    Cocolatras sempre! Independente de qualquer situação, eu sei que vai ter sempre uma coca no final de todas as brigas para que possamos nos reconciliar. Te amo! E lembre aquela promessa você tem que cumprir. 
    É irmão, não de sangue, mas é. Isso o que importa!

    Caminhada na Chuva



    Cai chuva.
    Cai chuva? Não, não farei desse texto um poema ou coisa parecida.
    Caminhando na chuva já vi de tudo, vi pessoas fugindo (uma coisa que me faz tão bem, que me faz pensar, que me faz sentir vivo, como podem fugir de uma coisa tão boa?), vi crianças brincando, vi pessoas banhando, vi pessoas namorando, vi até uma fogueira sendo protegida por um guarda-chuva!
     Gosto de como as gotas das chuvas descem fazendo um desenho abstrato, uma coisa tão bonita a chuva! Faz minha mente fluir e entrar em transe pensando em outros lugar e outros tempo, me faz pensar em amores que tive e que não tive!
     Chuva me lembra: Durmi juntinho com seu amor, sentar na janela e olhar a chuva cair, banhar na chuva com amigos e amigas, e muitas outras sensações gostosas!
     Enfim Chuva é tão bom.

    Ponto de vista ?

    E nessas madrugadas sombrias eu espero a dor passar sem nenhum remédio, ela vai e volta. E com o passar das horas as vezes aumenta outra hora diminui , eu só precisava me indentificar mais comigo mesma, como fazer sentir , se eu não sinto. Ou se sinto ou quando sinto, isso dói.  O que tem de legal nisso ? O que tem de emoção nas palavras que só me trazem lembranças que me assustam com o passar do tempo. Coisa que eu nunca fiz antes eu fiz agora ( sempre tem a primeira vez ). Eu tenho resposta para quase tudo, mas não tenho resposta pras minhas perguntas, essas que faço todos os dias ao me levantar até a hora de dormir. Guardo tanto amor que explodi sofrimento dentro da minha alma e tudo o que eu preciso está na minha frente. Nem por qualquer razão do mundo eu consigo deixa-la parti dentro de mim. Talvez porque as vezes sinto que preciso dela por gostar,  não gosto por precisar. o passado volta , querendo ou não!  As vezes por se sentir bem no presente. Apesar do passado, apesar das lembranças boas ou ruins, mas as vezes sacrificamos um pouco do nosso sofrimento para que o hoje seja melhor que o ontem e cada lembrança quando surgida em mente é fechada uma ferida por mais profunda que seja, e quando vemos que tudo aquilo passou é passado, por mais que seja lembrado. Só que tem algumas que até hoje tentamos deixar sangrar, mas na maioria das vezes você precisa daquilo por achar que isso te mantem melhor durante alguns minutos porque foi um passado Bom embora grandes conseguencias ou escolha tiveram que tomar. e se são ruins, como faz pra deixar de sangrar? Num seriam melhores feridas curadas? -  Se ruim você saberá como cura-las, todas feridas curadas, as vezes abre novamente por uma pequena queda, só podemos tentar que elas não se abram novamente. Depende de como você se senti no seu dia-a-dia. Depende do que você fala pra sí mesmo para que isso não volte. No final tudo se resumi à você. A questão é que alguns seres humanos pensam que por agir com a emoção não agi com a cabeça ( mente ) .. Eu os corrigo falando que quando uma coisa feita por sí, tanto as emoções quanto a mente estão ligadas, por mais que não queiram aceitar e sabem das consequências que possam a passar a ter. Você corre o risco sabendo.  E as vezes sabem que chega a um preço alto. Não tem essa de '' ah! foi momento ''. Se quizesse que tivesse sido só momento no hoje não se importaria tanto quanto se importou quando fez. Algumas pessoas só não se aceitam. Você não pode mudar o que é, você apenas melhora e começa a pensar mais nos atos antes de efetua-los. Já quis mudar ? -  Quem nunca não quis. !?  E na maioria das vezes o quão dolorosa for as mudanças você enfrenta sabendo que o risco que você corre de parar e não se achar é mais doloroso ainda, porque antes disso você parou pra pensar que um acontecimento ocorrido não se muda, quando efetuado ? Isso as vezes é questão de lógica ... 
    Dois pontos de vista :
    1° Eu sangro muito e gosto, porque é a dor que eu quis ou escolhi, eu sabia que me arriscando poderia chegar a isso.
    2° Não mentir quanto ao que eu sinto, é a minha vida, algumas pessoas se cansam de me escutar, mas não param pra saber ou pra ver o quanto naquele momento é doloroso pra mim, só dizem: Vai ficar tudo bem, ou, o tempo cura.
     ....
    Não porque eu seja fraca, mas é que eu demonstrando o que eu sinto me sinto livre.

    ...Eu posso ser uma mistura de tudo o que vocês querem ...         

    Perguntas e respostas !?

    Apesar do que os outros pedem que eu faça, e eu sei que
    preciso, apesar de saber, eu até tento, porque tenho que
    ama-la com tanta força ? Pior que eu sei disso, eu só
    preciso de resposta , mas não as acho! Pior que o tempo pra
    mim é uma bosta ... eu não consigo fugir dele e nem
    consigo encontra-lo quando preciso.   - quem procura
    razão e resposta pra tudo na vida, perde a simplicidade e a
    felicidade que a acompanha. -  Eu não perco apesar de
    procurar, eu nunca acho e quando acho não mereço.
    Não sofro por não lembrar, mas quando lembro, sofro por
    amar. Amar a pessoa errada que talvez eu ache que seja a
    certa apesar de saber que posso estar a espera de uma
    pessoa que não queira ser esperada. Isso transborda em
    mim um sentimento de culpa e gera perguntas
    inexplicávelmente inatingíveis  que por toca-las em belas
    frases acabam que tendo um ar de irônia ao descrever tal sentimento. 

    By: Lorena Marcelly

    Como é insuficiente o coração humano! Um longo amor acaba por cansar?

    Como é insuficiente o coração humano! Um longo amor acaba por cansar "Loise Victorine"
    Será? Será que um amor verdadeiro acaba por cansar? Dizem que o tempo cura tudo, mas todo mundo acredita nisso?
    Juntei alguns pensamentos de amigos e amigas minhas e meus também, todos em casos parecidos.

    E se for compreensivo achar que eu possa vir a espera-la de uma forma que ela não saiba o quanto eu sofro hoje e amanhã pode vir passar toda essa dor e quando a hora chegar, eu preciso me sentir mais viva porque nesse dia, eu morro.  Porque de alguma forma meu coração diz que ainda não acabou e se caso tenha acabado e eu tiver esperando por uma pessoa que não quer ser esperada, mas quando a gente senti ? Isso é tão verdadeiro que acabamos acreditando que ela quer que seja esperada por momentos poucos que tu tenha vivido, mas viveu e foi bom! Pode não voltar, mas é que, eu gosto de voltar ao que me fez viva uma vez na minha vida. Como a (...) falou, ela não foi só mais uma na minha vida '' ela foi A uma na minha vida. É que ficar em 'msn' ou pegar em uma caneta me faz querer escrever em coisas que eu acredito, mas que na maioria das vezes é insensato da minha parte. As vezes não é bom mesmo, mas eu disse também, que na maioria das vezes era bom guardar algumas coisas, só pra tu pensar e pensar explodir e agir .  Na maioria das vezes é isso que eu faço.
    Eu sempre explodo no mesmo lugar pela mesma coisa ( ultimamente é isso ).
    Por isso que eu digo que eu não sei o porque disso, eu antes me dava uma semana e hoje, demora e quanto mais demora, mais a dor aumenta ao invez de diminuir. E tento guardar e quanto mas faço isso, me encomoda em uma proporção que chega a ser muito irritante, mas que na maioria das vezes é bom, porque eu vejo que ''É tudo diferente agora''. E que eu consegui mudar em pensamentos e na lealdade quanto a relacionamento. "M. L"
    Como é insuficiente o coração humano! Um longo amor acaba por cansar?
    Eu ainda me lembro da última vez que a vi. Meu pé não foi para frente, mas foi para trás!
    Por que não foi? me pergunto muitas vezes isso! Mas o que eu fui? covarde? medroso? ...? Isso me corrói todas as vezes que lembro! Como seria minha vida se meu pé fosse para frente? Eu prometi que não iria me arrepender das coisas que eu não fiz, e assim fui vivendo, errando,  mas nunca esqueci de minha
    "moreninha". Passou dias, meses e anos. Um dia cansarei de sofrer por esse amor?"P.M.F."
      Como é insuficiente o coração humano! Um longo amor acaba por cansar?

    Seja bem vindo!

    Caros leitores de todas as idades, eu estou aqui pra apresentar nosso blog, aqui postaremos desde coisas mais inúteis até postagens com grandes informações.
    Portanto de onde você esteja!

    Seja no banheiro!













    Na festa,













    Ou no melhor lugar do mundo!












    Seja bem vindo!
    Esse é nosso estilo, Pura Destruição!

    Musicas


    MusicPlaylistRingtones
    Create a playlist at MixPod.com